TROCA E DEVOLUÇÃO
Prazo de troca, devolução e arrependimento
Você pode trocar um ou mais itens da sua compra realizada na loja online até 30 dias após recebê-la, ou devolver um ou mais itens até 7 dias após recebê-la, desde que o produto esteja com a etiqueta afixada, acompanhado de todos os acessórios e não tenha sido usado ou lavado.
IMPORTANTE: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos como troca/devolução e automaticamente serão enviados de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.
ATENÇÃO
Devido às medidas tomadas em combate ao surto Covid-19 estendemos nosso prazo de postagem para trocas e devoluções para até 60 dias. Não se preocupe, caso não consiga postar dentro deste prazo, entre em contato com nossa equipe de atendimento por e-mail e uma nova autorização de postagem será gerada.
Para evitar exposição da nossa equipe, nossas análises levarão um tempo maior para serem realizadas, o novo prazo a princípio será de até 30 dias, a partir da data de recebimento da peça.
A primeira troca/devolução é grátis! Funciona assim:
- Envie um e-mail para atendimento@valfrance.com.br informando se deseja solicitar uma troca ou uma devolução, o número do pedido ou CPF usado na compra, e o motivo.
- Caso esteja dentro do prazo, responderemos com a autorização de postagem para que você nos envie o(s) produto(s) sem custo pelos Correios.
- Embale seu(s) produto(s) (caso não tenha a embalagem original, pode usar outra), leve-o(s) até uma agência dos Correios e informe o Código de Postagem para o(a) atendente.
- Após recebermos seu(s) produto(s), faremos uma análise na(s) peça(s) em até 5 dias úteis e, se aprovada, enviaremos para seu e-mail um vale troca com instruções para que você realize uma nova compra no site com o produto desejado. No caso de devolução, em até 10 dias solicitaremos o estorno no cartão de crédito (para compras realizadas por cartão) ou o reembolso em conta corrente de mesma titularidade (para compras realizadas por boleto). O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme regras da própria administradora do cartão.
Não enviamos o vale troca antes da aprovação da análise da peça e não fazemos reserva de produtos.